26 dezembro 2015

Look do dia: Blusa, saia jeans e sandália de camurça

Hey galera! Hoje o post no Resenhando à Moda é mega especial, pois estou inaugurando a tag look do dia. Peço para não repararem o tamanho das imagens, sei que o padrão é ficarem na largura da postagem, mas eu fotografei com o meu celular zenfone 2 e apesar da qualidade ser muito boa, na minha opinião para fotos a noite não fica tão boa.


Não tenho palavras para dizer o quanto eu estou amando essa saia jeans com botões na frente e bolso nas laterais e só para falar não é de enfeite. Ela me deixou confortável, bonita e não marcou muito o meu corpo. E só para lembra saia jeans está super na moda. Então abuse!


Black ousado combina com Pati poderosa. Nessa foto não dá para aparecer a blusa inteira, mas ela tem um frase nela "Blame my gypsy soul why be who i am", tradução culpa a minha cigana por ser quem eu sou. Os acessórios sinceramente eu não lembro em qual loja comprei. Gostei muito de usá-los principalmente o cordão, senti que ele me deixou mais elegante e com a ajuda do decote V da blusa fiquei muitooooo linda.



Como disse o famoso hair stylist Rodrigo Cintra " Mulher poderosa, é mulher de cabelo curto."





Aqui dá para você verem o detalhe da camurça na sandália, ficou muito show nos meus pés.

Marcas: Blusa com estampa de penas R$ 89,90 (Renner)| Saia jeans com botões na frente R$ 59,90 (Renner) | Sandália preta de camurça R$ 89,90 (Renner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário